Nossa política de troca e devolução funciona da seguinte forma:

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados sem defeitos:

  1. No nosso deposito, com o comprovante e número de compra (pode ser o e-mail que a loja envia após a compra, que consta o produto e o número do pedido).
  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após o recebimento do produto em casa, conforme artigo 49 da lei 8079/90.

O produto deve estar nas seguintes condições:

  • Não pode ter sua embalagem violada, rasgada ou destruída de qualquer forma que seja;
  • O produto deve estar dentro da sua embalagem original;
  • O produto não pode ter sido destruído, rasurado ou danificado de qualquer forma.
  • O produto a ser trocado ou devolvido deve ser o mesmo do comprovante de compra, deve ser o mesmo produto comprado em nossas lojas.
  • O produto deve estar sem qualquer sinal de uso.

 

 

Produto com defeito, o cliente tem o prazo conforme o artigo 26 da lei 8078/90, produtos não duráveis 30 dias, e duráveis 90 dias, porem recomendamos que entrem em contato conosco assim que visualizarem o defeito, o mais rápido possível para tentarmos sanar o problema.

Para melhor atendermos entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 9 5777-3712 e informe-nos:

  • Qual o defeito do produto
  • Por gentileza envie-nos fotos e/ou vídeos para identificar a avaria e resolver o quanto antes.

 

Em todos os casos de trocas o cliente tem a opção de escolha de troca pelo mesmo produto ou outro similar, devolução do valor pago ou um vale-compra no mesmo valor pago pelo produto.